domingo, 13 de setembro de 2015

Maquiagem básica para escola.

Olá meninas, tudo bem? Eu sou aquele tipo de pessoa que acorda quase sempre em cima da hora e tem que se arrumar correndo, mesmo atrasada gosto de fazer uma make bem básica só pra ficar com aquela cara de saúde. Hoje vou mostrar pra vocês alguns produtos que tem facilitado bastante minha vida nas últimas semanas. 


1.

Eu uso sempre esse bb cream da Vult que já tem fator de proteção solar, ele é bem sequinho então nem precisa passar pó, além de deixar a pele com um efeito aveludado bem natural. O preço dele varia de R$27,00 a R$30,00, na minha opinião vale muito a pena por ser um produto bem fácil de aplicar com uma cobertura ok. 

2.

Esse rímel não é novidade para ninguém, como meus cílios são bem clarinhos gosto de passar para dar uma cor e um realce nos olhos e uso esse porque pega bem rápido, já que quase nunca tenho tempo de passar mais de uma camada. O preço varia muito, já vi lugares vendendo por R$23,56 e outros por R$29,90 então é bom dar uma pesquisada.


1.

Esse lip balm já deve ser conhecido por todos, ele é bem bonitinho e tem de vários sabores diferentes. Apesar da beleza e popularidade, não acho que ele hidrate muito, por isso quando ta muito frio uso Carmex ou manteiga de cacau. Nos EUA ele é super baratinho, mas aqui no Brasil o preço varia muito, alguns lugares por R$15,00 e outros por R$25,00.

2.

Esse item não deve ser necessário para a maioria das meninas, mas quem é muito clara e tem o cabelo loiro costuma ter a sobrancelha bem clara também. Não saio de casa sem corrigir a sobrancelha e ultimamente tenho usado esse da Cosmetique, ele é bem forte então tem que usar com a mão bem leve. O preço geralmente é de R$12,00.

Espero que tenham gostado meus amores, beijos. 














←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário